terça-feira, 2 de setembro de 2008



A Computer Arts lançou o livro "Design de Embalagens", uma ótima pedida para quem gosta dessa área. Esta edição é uma das próximas que estão por vir da série Computer Arts Projects.
Para quem não conhece, a Computer Arts da editora Europa é uma revista voltada para o design de todas as áreas com matérias, tutoriais e portfólio de artista de todo o mundo. Recomendo a revista, e o livro eu já estou correndo atrás do meu.
Para melhores informações e para comprar o livro, bem como edições da revista visite os links:
www.computerarts.com.br/
http://www.europanet.com.br/euro2003/index.php?cat_id=1185&pag_id=16985

Um comentário:

Manu Gouveia disse...

Por falar em embalagens, você bem que poderia colocar no seu blog as embalagens que você criou né!! Eu estou LOUCA pra vê-las!!!! Juroo